Porque Milhões de Pessoas Dormem com Dor - E Uma Nova Solução Surpreendente

image 2024-02-25
image

Margarida teve um acidente de carro há alguns anos.

Infelizmente, foi mais do que um simples acidente.

Um bêbado entrou na faixa de rodagem, cortou-lhe o caminho e colidiram a quase 100 km/h. O fumo e o metal torcido do carro dela, o vidro estilhaçado no asfalto e o cheiro a óleo queimado são algumas das coisas que a acompanham ao longo dos anos.

Margarida lembra-se vividamente do acidente. Sublinha a sua gratidão por ter conseguido afastar-se do sinistro, mas diz que não o fez sozinha.

"Comecei o dia muito bem. Descontraída, feliz, sem preocupações. Agora, depois do acidente, carrego esta dor comigo. Uma dor crónica há anos. Não consigo dormir. É," suspira Margarida, "...é a coisa mais difícil da minha vida. Não consigo dormir, é só comprimidos, dor. Sem alívio".

Margarida não está sozinha na sua dor, nem na sua incapacidade de conseguir um sono tranquilo.

Quando o médico surgiu uma cirurgia a Margarida, ela decidiu que já estava farta.

"Não vou fazer mais cirurgias." diz ela com convictamente. "Acabou-se. Marquei uma consulta com o médico e recebi uma segunda opinião. Não posso viver mais assim. Preciso de dormir".

image

A segunda opinião de Margarida assumiu uma abordagem mais holística. A Dra. Sandra tem vindo a firmar o seu nome localmente nos últimos anos. Orgulha-se de ajudar os pacientes a recuperar de vícios e a desintoxicar os seus corpos de metais pesados, juntamente com o seu trabalho diário enquanto especialista residente no departamento de neurologia da universidade.

“Sabia com o que estávamos a lidar", disse a Dra. Sandra, "e sabia precisamente o que dizer à Margarida. Se está preocupado com a sua dor, primeiro preocupar-se com o seu sono. Se o seu corpo não tiver descanso...verdadeiro e profundo, com ciclos REM durante toda a noite... terá dores, especialmente na idade dela."

Margarida foi uma das primeiras pessoas a experimentar a :Almofada de Espuma Derila da Dra. Sandra

"No início", diz Margarida, " pensava que ela era louca. Uma almofada? Uma almofada para quê? A Dra. Sandra convenceu-me a experimentá-la durante uma semana. Bastou experimentá-la quatro ou cinco noites e percebi que ela estava certa. No final da semana, já estava a ter a melhor noite de sono da minha vida!”

Margarida diz que ainda sente alguma dor provocada pelo acidente, mas, pela primeira vez em anos, consegue dormir durante a noite e acorda refrescada todas as manhãs...

Uma almofada pode fazer assim tanta diferença na vida de alguém?

image

"Pode e faz", diz-nos a Dra. Sandra. "Quer tenha dores crónicas ou não... quer tenha enxaquecas, dores de cabeça, insónias ou simplesmente dificuldade em descansar, Derila funcionará consigo. A minha equipa e eu fizemos estudos detalhados sobre os efeitos das pessoas que dormem de costas em comparação com aquelas que dormem de lado, o acolchoamento usado para o pescoço ao dormir, e tantas outras coisas. Todos estes estudos resultaram numa almofada que representa o melhor ajuste, tamanho, forma e espessura para todos".

O Que É E Como É Que Funciona?

image

Está cansado de estar cansado o tempo todo?

Os especialistas em sono e profissionais de neurologia irão dizer-lhe tudo a partir das suas experiências pessoais. A postura no sono é um dos fatores-chave mais negligenciados caso estejamos a ter problemas de sono ou dores que nos mantêm acordados toda a noite.

Derila é a resposta universal aos problemas de sono que ajudam as pessoas em todo o lado! O design ergonómico mantém a cabeça, pescoço, costas, ombros e coluna alinhados e a pressão distribuída de forma uniforme, o que o ajuda a dormir durante a noite e a acordar sentindo-se descansado por completo.

Conforto e apoio unem-se pela primeira vez em Derila para proporcionar alívio terapêutico para quem dorme de costas e quem dorme de lado. Adormeça mais depressa. Sonhe melhor!

image

O material da almofada é 100% feito em poliéster para garantir a máxima respirabilidade e é amigo da pele, sem quaisquer químicos. A distribuição adequada do calor mantém-no fresco durante toda a noite e promove uma melhor circulação do ar.

Derila começou a desenvolver uma espécie de culto, com mais de 10.000 avaliações de 5 estrelas. Eis o que os clientes dizem sobre o assunto:

Pedro C. Comprador Verificado

image

Experimentei praticamente todas as almofadas no mercado para aliviar as dores no ombro e na clavícula direita, que me têm atormentado quase todo este ano. Apesar de nadar e fazer ioga frequentemente, e de ir frequentemente o médico, tinha sempre este mal-estar. Mas acabou quando comprei esta almofada.

Depois de a usar uma noite, apercebi-me no dia seguinte como estava muito melhor. No espaço de uma semana, o problema desapareceu. Em definitivo. A coisa andava tão má que a minha clavícula dobrou e perdeu a postura de tão saliente que ficou. Agora está alinhada.

OBRIGADO A QUEM CONCEBEU e PRODUZIU ESTA ALMOFADA e A DISPONIBILIZOU!! NUNCA SABERÃO COMO ESTOU GRATO.


Lucília D. Compradora Verificada

image

Tenho uma doença rara que provoca graves danos nas articulações e, por isso, tenho muitos problemas no pescoço e ombros. Este produto apoia a minha cabeça em qualquer posição ao dormir. Também gosto de a almofada não ter um cheiro químico estranho como as de espuma no início.


Alexandra E. Compradora Verificada

image

Senti-me obrigada a escrever uma avaliação sobre esta almofada. Usei-a pela primeira vez ontem à noite e não consegui acreditar na qualidade do sono. Comprei mais de 5 almofadas diferentes e nada funcionou. Era horrível. Fiquei maravilhada quando acordei descansada e SEM DOR. Estava tão feliz e queria partilhar isto com vocês. Submeti-me a um procedimento ACDF ao pescoço e esta almofada funciona como prometido. Que bela embalagem e conforto. A forma do ombro e a curva cervical são PERFEITAS! Confiem em mim, não vão querer perder isto!! Vou comprar outra para minha mãe!


Depois da história da Margarida, perguntei-me se Derila poderia ajudar-me também.

Sou repórter há 27 anos, o que parece mais entusiasmante do que a realidade. Quase três décadas em plantão durante toda a noite para responder às notícias de última hora foi entusiasmante, mas deu cabo do meu sono.

Além disso, sofro com dores no pescoço e nas costas, que trato com uma carrada de anti-inflamatórios.

Dada da minha situação pessoal, a história de Margarida teve impacto em mim.

Decidi que precisava de investigar Derila por mim mesma.

Ao ver o número esmagador de avaliações positivas Derila, achei que valia a pena tentar. Entrei no website oficial e encomendei 2 quando voltaram a ficar em stock, uma para mim e outra para o meu marido.

Afinal de contas, não custa nada ter uma segunda opinião.

...Eis O QUE EU ENCONTREI.

Derila chegou à minha porta em 2 dias só. Fiquei surpreendida.

image

Mal a tirei fora da caixa, sabia que tinha tomado a decisão certa.

Esta almofada provoca uma excelente primeira impressão. É firme mas flexível. Macia, mas resistente. Posso dizer que tem melhor qualidade do que aquela a que estava habituado, ainda mais do que as marcas que comprei no passado.

Durmo de lado e o meu marido dorme de costas, por isso pensei testar Derila com rigor durante noites consecutivas.

image

A almofada mostrou ser fresca e de pelúcia, mas com muito mais estabilidade do que esperava. Nessa primeira noite, sentia-me tão confortável que nem pensei muito sobre o assunto. Quando acordei na manhã seguinte, não tinha a certeza se tinha notado uma diferença concreta ou se estava tudo na minha cabeça.

Ao terceiro dia, sabia que era real. Dormi 6 horas (muito para mim, em média durmo 4 noite) e o meu marido, o rei do sono da beleza, dormiu 8 horas seguida...e, mais incrível, parou de ressonar. Ele parece uma traineira toda a noite, mas, com o Derila, a posição da cabeça dele na almofada parece ajudá-lo muito.

Antes de
Depois de
image

O tempo a ressonar diminui de 2h 49m para apenas 9 minutos!

Na quinta manhã a usar Derila, o meu marido disse-me que não dormia tão há muitos anos.

Acreditei nele porque o meu pescoço não estava dorido quando acordei de manhã e sentia a tensão nos meus ombros a aliviar. Era uma loucura, eu estava ainda trabalhar como jornalista e nada tinha mudado nada na minha vida - os meus hábitos alimentares eram os mesmos, as horas a dormir eram idênticas - a única diferença era a almofada que estava a usar.

Foi quanto bastou para mim. Voltei ao site e encomendei mais almofadas porque queria que todos na minha família as tivessem.

image

ATUALIZAÇÃO: 6 meses com Derila e eu ainda estou a dormir PERFEITAMENTE!

Quando sabe que algo funciona, a sua confiança aumenta e esperava-se acordar descansada e sem dores no pescoço e costas. Achava isto impossível há apenas 6 meses, mas agora tenho noites sempre felizes!

O meu pai de 73 anos pensou que a Derila que lhe dei a ele e à minha mãe era treta até a minha mãe insistir em usá-la. Quando ela começou a falar sobre como estava a ajudar a sua fibromialgia e artrite no pescoço, ele decidiu experimentar também.

Recebi uma chamada dele alguns dias depois, agradecendo-me.

"Achei que Derila era apenas um esquema qualquer, mas, sinceramente, mudou a forma como durmo".

Vindo do meu pai, é um elogio enorme!

Tive uma experiência que mudou a minha vida graças a Derila e você também pode consegui-la! Se está à procura da melhor noite de sono da sua vida, ei-la. Nunca passo uma noite em casa ou noutro lugar sem Derila!

Recomendo mesmo!

Quanto Custa?

Está atualmente à venda no website oficial deles por apenas € 39,95!

Vale A Pena?

Claro! Vou usar sempre a almofada Derila para ter a melhor noite de sono possível - em casa e se viajar. Estou contente por ter este produto simples e eficaz para manter o meu pescoço e as minhas costas em condições, ajudando-me a tirar o melhor partido das horas que passo a dormir.

As vantagens valem bem esta compra!

UPDATE

ATUALIZAÇÃO Terça-Feira, 07 de junho de 2022 - Desde que Derila apareceu online, o furor foi inacreditável e, desde então, já foram vendidas mais de 763,419 almofadas. Devido à sua popularidade e avaliações positivas, a empresa está tão confiante no seu produto oferece agora uma garantia de satisfação de 30 dias um desconto de 80% enquanto houver stock. Para ver se ainda estão disponíveis, clique no botão abaixo.

TEMPO LIMITADO: CLIQUE AQUI PARA O NOSSO LINK EXCLUSIVO DE DESCONTO 80%

VERIFICAR DISPONIBILIDADE ATUAL »

Avaliações de Clientes:

Deolinda P.

Já gastei centenas em almofadas especializadas e esta é de longe a melhor!!! Fiquei cética quando a desembalei, pois parece um pouco frágil e leve, mas até agora dormi profundamente todas as noites durante uma semana e comprei mais 2!!!

Rita D.

Um formato excelente; a cabeça e a coluna cervical ficam em repouso; as dores insuportáveis no pescoço estão a desaparecer gradualmente! Não hesito em recomendar esta almofada! Muito obrigado!

Fabiana O.

Já tive muitas almofadas que me disseram ser as melhores, mas a minha cabeça e o meu pescoço discordaram. A almofada derila é a melhor que encontrei. É ergonómica e suave para a pele, simplesmente fantástica!

Alberta V.

Gosto muito da minha almofada. Antes, dormia em más posições e tinha dores de cabeça e nos ombros todos os dias. Agora, com a minha nova almofada, durmo como um bebé e as minhas dores desapareceram.

Susana T.

A estrutura do suporte é ideal, não é demasiado dura nem demasiado mole! Adoro o conceito de deitar a cabeça ao contrário porque ajuda imenso o meu pescoço! Vou comprar outra para a minha mulher porque ela também gostou!

Clique Aqui Para Mais Informações »

Isto é um anúncio e não um artigo de notícias real, blog ou atualização de proteção ao consumidor

DIVULGAÇÃO DE MARKETING: este website é um marketplace. Como tal, deve estar informado de que o proprietário tem uma ligação monetária com o produto e serviços anunciados no site. O proprietário recebe um pagamento sempre que um potencial cliente qualificado é referido, mas essa é a extensão máxima desse vínculo.

DIVULGAÇÃO DE PUBLICIDADE: este website e os produtos & serviços referidos no site são mercados publicitários. Este website é um anúncio e não uma publicação noticiosa. Quaisquer fotografias de pessoas usadas neste site são modelos. O proprietário deste site e dos produtos e serviços referidos neste site apenas presta um serviço onde os consumidores podem obter e comparar.

Verificar disponibilidade