Por que milhões de pessoas dormem com dor - e uma nova solução surpreendente

image 2022-11-30
image

A Claire sofreu um acidente de carro alguns anos atrás.

Infelizmente, foi mais do que o típico acidente que só amassa o pára-choques.

Um motorista bêbado invadiu sua pista, a cortou e, finalmente, forçou seu veículo a bater no canteiro central a 100 quilômetros por hora. A ruína fumegante e o metal retorcido de seu próprio carro, o vidro quebrado na rua e o cheiro de óleo queimado são apenas algumas das coisas que ficaram com ela ao longo dos anos.

A Claire se lembra do acidente vividamente. Ela reitera o quanto está grata por ter se afastado do acidente, mas diz que não foi sozinha.

"Comecei bem o dia. Totalmente feliz, despreocupada, coisas assim. Agora, depois do acidente, carrego essa dor comigo. Dor crônica por anos. Eu não consigo dormir. Isso me faz," Claire suspira, "... é a coisa mais difícil da minha vida. Sem sono, mais pílulas, mais dor. Sem alívio."

A Claire não está sozinha em sua dor, nem em sua incapacidade de obter um sono reparador.

Quando o médico apresentou a Claire a possibilidade de que a cirurgia aparecesse no horizonte, ela decidiu que já era o suficiente.

"Não farei mais cirurgias." Ela diz ferozmente. "Não mais. Marquei uma consulta com o médico e escutei uma segunda opinião. Eu não posso mais viver assim. Eu preciso dormir."

image

A segunda opinião de Claire adotou uma abordagem mais holística. A Dra. Shiva vem fazendo seu nome na área local nos últimos anos. Ela se orgulha de ajudar os pacientes a se recuperar de vícios e desintoxicar seus corpos de metais pesados, juntamente com seu trabalho diário como especialista residente no departamento de neurologia da universidade.

"Eu sabia com o que estávamos lidando aqui", disse a Dr. Shiva, "e sabia exatamente o que dizer a Claire. Se você está preocupada com sua dor, você deve primeiro se preocupar com seu sono. Se o seu corpo não tem descanso... verdadeiros e profundos ciclos REM durante a noite... você vai sentir dor, especialmente na idade dela."

Claire foi uma das primeiras pessoas a experimentar o Travesseiro de Espuma Derila da Dr. Shiva.

“No começo,” Claire relata, “eu pensei que ela estava louca. Um travesseiro? Que bem um travesseiro fará por mim? A Dr. Shiva me convenceu a tentar por uma semana. Eu só tentei por quatro ou cinco noites, e eu sabia que ela estava certa. No final da semana, eu estava tendo a melhor noite de sono da minha vida!"

Claire diz que ainda lida com a dor do acidente, mas pela primeira vez em anos, ela consegue dormir a noite toda e acorda revigorada todas as manhãs.

Um travesseiro pode realmente fazer tanta diferença na vida de alguém?

image

"Pode, e faz", nos conta a Dr. Shiva. "Se você tem dor crônica ou não... se você tem enxaquecas, dores de cabeça, insônia ou apenas tem problemas para dormir bem, a Derila funcionará para você. Minha equipe e eu fizemos extensos estudos sobre os efeitos de quem dorme de costas versus quem dorme de lado, quanto acolchoamento usar para o pescoço enquanto dorme e tantas outras coisas. Todos esses estudos resultaram em um travesseiro que tem universalmente o melhor ajuste, tamanho, forma e espessura para todos."

O que é e como funciona?

image

Você está cansado de estar tão cansado o tempo todo?

Especialistas em sono e profissionais de neurologia lhe contarão, a partir de suas experiências pessoais. A postura do sono é um dos fatores-chave mais negligenciados se uma pessoa está tendo problemas para dormir ou dores que os mantêm acordados à noite.

A Derila é a resposta universal para problemas de sono, ajudando pessoas em todos os lugares! O design ergonômico mantém sua cabeça, pescoço, costas, ombros e coluna alinhados e a pressão distribuída uniformemente, o que ajuda você a dormir a noite toda e acordar sentindo-se completamente descansado.

Conforto e suporte andam de mãos dadas pela primeira vez com a Derila para proporcionar alívio terapêutico para quem dorme de costas e de lado. Adormeça mais rápido. Sonhe melhor!

image

O material do travesseiro é 100% poliéster para máxima respirabilidade, é amigo da pele e livre de produtos químicos. A distribuição adequada de calor mantém você fresco durante toda a noite e promove uma melhor circulação de ar.

Mas... vale a pena todo esse hype?

Até agora, a Derila já vendeu mais de 10 milhões de unidades diretamente aos consumidores, mesmo sem a ajuda da venda em lojas. A Derila está ESGOTANDO toda vez que uma nova leva fica disponível, ela se tornou BEM popular.

E, é tudo no boca em boca. Pessoas como você estão adorando tanto que estão postando sobre isso no Instagram e contando a todos que conhecem!

A Derila começou a desenvolver um culto de seguidores e, com mais de 10.000 avaliações de 5 estrelas, faz sentido. Veja o que os clientes estão dizendo sobre isso:

Derrick T. Comprador verificado

image

Tentei quase todos os travesseiros do mercado para aliviar a dor na clavícula direita e no ombro direito, que me atormentou durante a maior parte do ano. Apesar de natação frequente e fazer ioga, além de ir ao médico, não parava. Até antes de comprar este travesseiro, nada ajudou.

Depois de usá-lo uma noite, percebi no dia seguinte o quanto eu estava melhor. Em uma semana, o problema literalmente desapareceu. Não voltou. Foi tão ruim que minha clavícula estava dobrada em outro plano e estava visivelmente proeminente. Agora ela está alinhada agora.

OBRIGADO A QUEM DESENHOU E FABRICOU ESTE TRAVESSEIRO E O DISPONIBILIZOU PARA MIM!!! VOCÊ NUNCA SABERÁ O QUANTO SOU GRATO.


Cathy B. Comprador verificado

image

Eu tenho uma doença rara que causa graves danos nas articulações e, como resultado, tenho muitos problemas no pescoço e nos ombros. Ele dá suporte à minha cabeça em qualquer posição em que durmo. Eu também gosto que não tenha um cheiro químico estranho como travesseiros de espuma tendem a ter no início.


Audrey H. Comprador verificado

image

Me senti obrigada a escrever um comentário sobre este travesseiro. Usei pela primeira vez ontem à noite e não conseguia acreditar como dormi. Comprei mais de 5 travesseiros diferentes e nada funcionou. Todos horríveis até esse chegar. Fiquei impressionada quando acordei bem descansada e absolutamente SEM DOR. Fiquei muito feliz e quis compartilhar com vocês. Eu passei um procedimento ACDF no pescoço e este travesseiro simplesmente funciona como descrito. Embalagem bonita e ele é muito confortável. A forma do ombro e a curva cervical são PERFEITAS!. Confie em mim gente, vocês não querem perder esta oportunidade!! Estou querendo comprar outro para minha mãe!


Depois da história de Claire, eu me perguntei se a Derila poderia me ajudar também.

Sou repórter há 27 anos, o que parece mais emocionante do que é. Quase três décadas de plantão todas as horas da noite para cobrir histórias de última hora são emocionantes, mas realmente afetam a qualidade do meu sono.

Além disso, sofro de dores no pescoço e nas costas nos últimos anos, com as quais lido com uma grande quantidade de anti-inflamatórios.

Por causa da minha situação pessoal, a história de Claire ressoou em mim.

Decidi que precisava investigar a Derila por mim mesma.

Assim que vi o número esmagador de avaliações positivas que a Derila estava recebendo, achei que valia a pena tentar. Entrei no site oficial e encomendei 2 delas quando voltaram ao estoque, um para mim e outro para meu marido.

Afinal, nunca é demais ter uma segunda opinião.

... Aqui está o que eu descobri.

A Derila chegou para mim em apenas 2 dias. Eu estava surpresa.

image

Logo de cara, eu sabia que tinha tomado a decisão certa.

Este travesseiro causa uma ótima primeira impressão. É firme, mas flexível. Macio, mas durável. Eu poderia dizer que era de maior qualidade do que eu estava acostumada, ainda mais do que os de marca que comprei no passado.

Eu durmo de lado, e meu marido dorme de costas, então pensei em colocar a Derila em um teste bastante rigoroso nas próximas noites.

image

O travesseiro era fresco e macio, mas oferecia muito mais estabilidade do que eu esperava. Naquela primeira noite, eu estava tão confortável enquanto adormeci, que eu realmente não pensei muito sobre isso. Quando acordei na manhã seguinte, não tinha certeza se notei uma diferença real ou se era apenas coisa da minha cabeça.

No terceiro dia, eu sabia que era real. Eu estava dormindo 6 horas ininterruptas (isso é muito para mim, em média 4 horas por noite), e meu marido, rei do sono de beleza, estava dormindo 8 horas ininterruptas... e o mais louco, ele parou de roncar. Normalmente, é como se ele estivesse serrando troncos a noite toda, mas com a Derila, algo sobre a forma como sua cabeça está posicionada no travesseiro realmente pareceu ajudar bastante.

Antes
Depois
image

Tempo de ronco reduzido de 9 min até 2h 49m!

Na quinta manhã de uso da Derila, meu marido me disse que não dormia tão bem há anos.

Eu acreditei nele porque meu pescoço não estava dolorido quando acordei naquela manhã, e eu podia sentir a tensão em meus ombros começando a diminuir. Foi uma loucura porque eu ainda estava trabalhando no meu emprego corrido de jornalismo e não havia mudado nada - meus hábitos alimentares ainda eram os mesmos, a quantidade de sono que eu estava tendo era a mesma - a única diferença era o travesseiro que eu estava usando.

Aquilo foi o suficiente para mim. Voltei ao site e pedi mais alguns travesseiros porque queria que todos da minha família os tivessem.

image

ATUALIZAÇÃO: 6 meses com a Derila e ainda estou dormindo MUITO bem!

Quando você sabe que algo funciona, você passa a confiar nisso e eu definitivamente espero acordar me sentindo descansada e sem dores no pescoço e nas costas. Isso é algo que eu teria pensado que era impossível apenas 6 meses atrás, mas eu vivo todas as noites felizes agora!

Meu pai de 73 anos achou que a Derila que dei a ele e minha mãe bobeira, até minha mãe insistir em usar. Quando ela começou a falar sobre como isso estava ajudando sua fibromialgia e artrite no pescoço, ele decidiu tentar também.

Recebi uma ligação dele alguns dias depois me agradecendo.

"Pensei que a Derila era apenas um golpe que você caiu, mas vou te dizer, realmente mudou a maneira como eu durmo."

Vindo do meu pai, isso é um endosso retumbante!

Tive uma experiência que mudou minha vida com a Derila, e você também pode! Se você está procurando a melhor noite de sono da sua vida, aqui está. Eu nunca passo uma noite em minha casa ou em qualquer lugar sem a Derila!

Não tem como eu recomendar isso o tanto que merece!

Quanto custa?

Está atualmente à venda em seu site oficial por apenas € 39,95!

Vale a pena?

É claro! Eu sempre estarei usando o travesseiro Derila para ter a melhor noite de sono possível em casa e se eu viajar também. Estou feliz por ter este produto simples e eficaz para manter meu pescoço e minhas costas bem e me ajudar a tirar o melhor proveito das horas que passo dormindo.

Os benefícios valem a pena a compra única!

ATUALIZAÇÃO

ATUALIZAÇÃO Terça-feira, 07 de junho de 2022 - Desde que a Derila foi apresentada online, uma quantidade incrível de buzz foi gerada e, desde então, vendeu mais de 763.419 travesseiros. Devido à sua popularidade e avaliações positivas, a empresa está tão confiante em seu produto que agora oferece uma garantia de satisfação de 30 dias e está oferecendo um desconto de 80% enquanto durarem os estoques.Para ver se eles ainda estão disponíveis, clique no botão abaixo.

TEMPO LIMITADO: CLICK AQUI PARA O NOSSO LINK DE 80% OFF EXCLUSIVO

VERIFICAR A DISPONIBILIDADE ATUAL »

Avaliações de Clientes:

Nancy S.

Um travesseiro maravilhoso e de suporte que me ajudou a ter uma noite de sono muito melhor. Entregue rapidamente, mesmo para a Itália, e veio bem embalado. Eu disse aos meus amigos para comprar também!

Hellen L.

Travesseiro muito bom, de ótima qualidade e exatamente como descrito com entrega rápida. Cheira bem também, ao contrário de alguns travesseiros de espuma de memória.

Faye C.

Comprei para mim e meu marido - eles foram ótimos. Eu amo o suporte deles e eu acordo me sentindo bem descansada.

Torey S.

Este é um bom travesseiro. Posicione-o corretamente e você acordará se sentindo bem. Sem torcicolo

Mandy L.

Este é o melhor travesseiro que já experimentei! Não há mais dor no pescoço! O melhor conselho: pode dar e experimentá-lo.

Ashley

Tenho DTM e enxaquecas, este travesseiro é muito confortável e molda-se para apoiar o meu

Clique aqui para obter mais informações »

Isto é um anúncio e não um artigo de notícias real, blog ou atualização de proteção ao consumidor

DIVULGAÇÃO DE MARKETING: Este website é um market place. Como tal, deve estar informado de que o proprietário tem uma ligação monetária com o produto e serviços anunciados no site. O proprietário recebe um pagamento sempre que um potencial cliente qualificado é referido, mas essa é a extensão do mesmo.

DIVULGAÇÃO DE PUBLICIDADE: Este website e os produtos & serviços referidos no site são mercados publicitários. Este site é um anúncio e não uma publicação de notícias. Quaisquer fotografias de pessoas usadas neste site são modelos. O proprietário deste site e dos produtos e serviços referidos neste site apenas presta um serviço onde os consumidores podem obter e comparar.

Verificar a disponibilidade